Connect with us

Março de 2021

11mar18:0020:00Empoderamento feminino é tema de palestra

more

Event Details

Empoderamento feminino é tema de palestra 

Debate é promovido pela UNINASSAU em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a Faculdade UNINASSAU Natal promove uma palestra sobre “Empoderamento feminino e o papel da mulher no mercado de trabalho”. A atividade acontece na próxima quinta-feira (11), às 18h, e será ministrada pela coordenadora do curso de Enfermagem da Instituição, Jessica Alves, e pela coordenadora do pólo de EAD, Luana Fernandes.

Durante a palestra, serão apresentados resultados de pesquisas sobre da situação feminina na educação e no mercado de trabalho. A coordenadora do curso de Enfermagem, Jessica Alves, explica que o objetivo é discutir os avanços e retrocessos da luta pela garantia do posicionamento feminino no contexto dos desafios profissionais. “O empoderamento feminino é a chave para o sucesso ao empreender. Poder falar um pouco sobre conhecimentos relacionados às áreas de atividade da profissional da Enfermagem significa contribuir para a ampliação da atuação dessas mulheres no mercado de trabalho”, pontua.

A realização do evento é uma iniciativa da direção da Instituição. Para Ariela Moreira, coordenadora acadêmica da UNINASSAU Natal, o debate sobre essa temática deve ser incentivado sempre que possível. “São inegáveis os avanços femininos. Hoje, as barreiras existentes já não são mais as mesmas, inclusive, cada vez mais somos alçadas a postos de lideranças. Iniciativas como esta estimulam para que os estudantes desenvolvam um pensamento sobre o desenvolvimento da mulher na sociedade e no mercado de trabalho”, finaliza.

Os interessados em acompanhar a palestra podem acessar o canal oficial da UNINASSAU Natal no Instagram no horário da transmissão. Não é necessária inscrição prévia.

Serviço

Empoderamento feminino e o papel da mulher no mercado de trabalho

Data: 11 de Março

Horário: 18h

Local: https://www.instagram.com/uninassau.natal/

Time

(Thursday) 18:00 - 20:00

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X