Connect with us

Sociedade

Varal Solidário: Home Center está recebendo roupas, agasalhos, e cobertoresem bom estado para doação a Instituições de caridade

Publicado

Foto: Divulgação | Ferreira Costa

O frio já começa a bater e muitas famílias estão precisando de roupas, agasalhos e cobertores para enfrentar esses meses de temperaturas mais baixas. O intuito do Grupo Ferreira Costa é fazer a diferença na vida dessas famílias na época do inverno.

Para doar, o Home Center disponibilizou na frente de todas as suas lojas, pontos de coleta durante o horário de funcionamento, e qualquer pessoa pode contribuir, contanto que estejam em bom estado de uso.

A ação acontece até o dia 30 de junho e as doações arrecadadas serão distribuídas para a Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade (APABB).

A Apabb é uma instituição sem fins lucrativos, com certificado de filantropia e utilidade pública, voltada à inclusão e a qualidade de vida das pessoas com deficiência e ao apoio às suas famílias. A ONG tem por objetivo apoiar as famílias das pessoas com deficiência, além de orientar, encaminhar e acompanhar o desenvolvimento da pessoa com deficiência e de sua família. Eles também promovem o convívio e a troca de experiências por meio de encontros de lazer e atividades de recreação e/ou esportes para a pessoa com deficiência. Defendem e disseminam a concepção da inclusão da pessoa com deficiência na sociedade e fomentam estratégias que garantam a participação da pessoa com deficiência, além de outras coisas.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X