Connect with us

Sociedade

Aurora Marketing Club: primeira comunidade feminina de marketing em Natal realiza encontro

Publicado

Nesta sexta-feira, 15 de março, no auditório do Arena das Dunas, acontecerá o primeiro encontro do Aurora MKT Club. O evento será realizado pela comunidade Aurora de marketing e tem a expectativa de reunir até 100 mulheres da comunicação natalense.

Gabriella Aguiar
Foto: Reprodução | Instagram

Gabriella Aguiar, que atua como publicitária há mais de 5 anos, iniciou o projeto com um grupo no WhatsApp para trocar indicações de trabalho com mulheres de Natal. “Eu recebia muitos trabalhos freelancers e pela falta de tempo não tinha como realizá-los, então decidi criar o grupo para que outras mulheres tivessem oportunidades”, comenta.

O grupo acabou tomando uma proporção maior que a imaginada: começaram a entrar grandes produtoras de eventos, influencers, social medias e várias outras mulheres da área da comunicação e do marketing potiguar. “A pauta furou a bolha e começamos a trocar ideia do ponto de vista feminino sobre o mercado da comunicação em Natal. Temos 180 mulheres de todas as idades, desde analistas até gerentes de marketing e autônomas em busca de aprender coletivamente”.

Foto: Reprodução
| Instagram @auroramktclub

Gabriella conta como a ideia deu tão certo que rapidamente a comunidade surgiu, e a pauta do evento já foi posta como sugestão por suas integrantes. “Assim eu fiz: fui atrás de possíveis parceiros, e até agora contamos com o Arena das Dunas, Loucos por Coxinha, Chopp Brahma Express, Papelaria do Oliver, Cassia Ribeiro Confeitaria, Sterbom, Protocam e Roupa Express”.

O evento será no formato de Happy Hour e propõe colocar em debate pautas pertinentes para as mulheres comunicadoras no formato de MeetUps, workshops e oficinas.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X