Connect with us

Economia

RN EXPO Condomínios começa terça-feira na Ferreira Costa

Publicado

Foto: Divulgação

Entre os dias 20 e 24 de fevereiro, das 9h às 21h (de terça a sábado), Natal receberá a RN Expo Condomínios, uma feira dedicada ao mercado condominial que vai reunir empresas de referência no setor. O evento, que será realizado na loja da Ferreira Costa, surge como uma oportunidade única para profissionais e interessados explorarem as últimas tendências e novidades desse segmento em crescimento exponencial nos últimos anos. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

De acordo com dados do Censo QuintoAndar de Moradia, em parceria com o Datafolha, divulgado em fevereiro de 2022, 12% das pessoas que vivem em casas estão em condomínios, representando uma parcela significativa desse mercado. O estudo, baseado em uma amostra de 3.186 pessoas a partir de 21 anos, envolveu as cinco regiões do Brasil e destacou a crescente preferência por soluções condominiais.

Networking e Negociações

O RN Expo Condomínios, organizado por Ocimar Damásio, reconhecido pela sua expertise no ramo de eventos corporativos, conta com a participação de empresas renomadas do setor. Um ambiente propício para networking, negociações e aprendizado entre profissionais e consumidores interessados em explorar as últimas novidades.

A expectativa é que o evento atraia um público diversificado, incluindo síndicos, administradores de condomínios, fornecedores e interessados em adquirir ou aprimorar suas residências em condomínios. A Ferreira Costa, anfitriã do evento em sua loja em Natal, contribui para o fortalecimento e desenvolvimento do setor na região com a realização da RN Expo Condomínios, que também contará com palestras sobre serviços e soluções do setor condominial, como paisagismo, gestão e segurança, por exemplo.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X