Connect with us

Cultura

PROJETO PALCO NATAL apresenta espetáculo “MULHERES QUE NASCEM COM OS FILHOS”

Publicado

Idealizado e protagonizado por Samara Felippo e Carolinie Figueiredo, e dirigido por Rita Elmôr, o espetáculo MULHERES QUE NASCEM COM OS FILHOS surgiu do desejo das atrizes de investigarem seus processos de transformação após os filhos. Cômica e dramática, como a própria vida de mãe, a peça acompanha a trajetória do renascimento da mulher após a maternidade.  O espetáculo, que já passou por São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e São José dos Campos (SP), desembarca em Natal pela primeira vez para única apresentação, neste sábado (19), no Teatro Riachuelo.

Indicada para mulheres, mães, homens e todos que são filhos, a montagem aborda de forma sensível, bem-humorada e sarcástica o cotidiano e os dilemas do universo da maternidade, além da trajetória de renascimento da mulher com a chegada desse momento. O trabalho busca desconstruir e convidar as mulheres a pensarem na maternidade fora dos rótulos a partir de temas como gravidez, puerpério, criação, aceitação do corpo pós-filhos e o encontro de sua nova identidade como mulher.

“Eu renasci com a maternidade. Saí de uma zona de conforto e encontrei minha força e sentido na vida. Fui atrás da desconstrução para me reconstruir junto com minhas filhas. Nessa peça, quero trazer a transformação que é, em qualquer vida, a chegada de uma criança. Quero poder ecoar a voz dessas mães, mulheres, e até pais, que buscam diariamente fazer o seu melhor na criação dos filhos”, conta a atriz Samara Felippo, mãe de duas meninas negras e criadora do canal no YouTube “Muito além de cachos”.

SERVIÇO

Projeto Palco Natal – Mulheres Que Nascem Com Os Filhos

Sábado, 19 de novembro, às 20h

Teatro Riachuelo (Av. Bernardo Vieira, 3775 / Natal – RN)

Duração:  60 minutos

Classificação: 12 anos

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:
Bilheteria do Teatro: Shopping Midway Mall – Av. Bernardo Vieira 3775 – piso L3 (terça a sábado, das 14h às 20h).

https://uhuu.com/

Ingressos a partir de R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada)

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X