Connect with us

Entretenimento

Gizelly Bicalho ganha aplicativo direcionado aos seus fãs e projetos sociais

Publicado

Foto: Roberto Trumpas

Os fãs da ex-BBB, advogada, digital influencer e empresária estão como furacões nas redes sociais. O motivo? Os fãs além de engajar a capixaba, estão criando entre eles um novo mundo, apesar de não ter ganhado o BBB, a libriana ganhou uma fanbase que incomoda quando quer. São persistentes, focados e intensos quando há o nome da Gizelly envolvido.

O aplicativo em questão foi criado por um grupo de fãs da furacão e é para unir, entreter e engajar o fandom e as causas que a Gizelly tanto trabalha desde o fim do programa. Entre os projetos que estão disponíveis no aplicativo, há o Furacão Solidário que é um projeto desenvolvido em união com seus fãs para ajudar com doações instituições sem fins lucrativos, e assim como o Sentinelas Delas, dedicam-se ao empoderamento e apoio às causas LGBTQI+, defesa das mulheres e ao movimento negro.

Apesar de não ser muito comum aplicativos destinados a engajamento de fanbases, não surpreende vindo desse grupo de fãs em específico, como eles mesmos dizem: “somos looooooooucos”. Questionamos sobre a necessidade de um aplicativo invés de outra rede social para isso, a assessoria do app nos afirmou que “O fandom furacão é enorme e as informações sobre a Gi acabam ficando dispersas em diversas redes sociais e sites. Pensamos no aplicativo como uma forma de concentrar as notícias e apoiar os projetos da Gizelly, além de unir mais o fandom e promover entretenimento para os fãs com o BFB (Big Furacões Brasil)”.

O Furacões, aplicativo em questão está disponível no Play Store para aparelhos com sistema operacional Android. Parte dos fãs aguardam agora a liberação do app para novos países e também para o sistema operacional iOS. 

Na imagem, o menu principal do aplicativo. Foto: Victória Z. Alves

Para mais informações, há a página oficial do app no twitter, seja redirecionado clicando aqui. Com isso, os fãs delas comemoram a novidade nos trends topics do Twitter com a hashtag ‘APP FURACOES’, alcançando a posição nove no top 10 da rede social, depois de sair de uma temporada de votações do Prêmio Jovem Brasileiro em que a libriana concorre em três categorias. A Gizelly deve estar muito orgulhosa de seus calorosos fãs que sempre estão prontos a abraçar tais causas sociais, com claro, inspiração na advogada criminalista que luta pelos direitos humanos em seu Estado. 

Continue Reading
4 Comments

4 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X