Connect with us

Entretenimento

Leandro Karnal chega a Natal com show inovador “Prazer Karnal ” em novembro

Publicado

“Prazer Karnal”, show novo e ousado de Leandro Karnal, chega a Natal dia 11 de novembro, às  21h. A apresentação acontece no Teatro Riachuelo e os ingressos podem ser adquiridos em uhuu.com ou na bilheteria do Teatro.

Foto: Danilo Borges

Sobre o show

Duas ondas bateram forte na nossa praia. A maior chamou-se Revolução Digital, a mais recente foi a pandemia. Nos efeitos da primeira e ainda na ressaca dolorosa da segunda, Leandro Karnal estimula novos pensamentos e perguntas para si e para o público: como o filho da classe média dos analógicos anos 1960s se preparou para tornar-se um influenciador digital multiplataforma? Como traçar um projeto de vida se o futuro é desconhecido, se a mudança é a única certeza?

Como driblar a angustiante solidão e transformá-la na produtiva solitude? Como trilhar uma vida feliz em meio a tantos dissabores? Como controlar a vaidade e afastar o pecado envergonhado da inveja? Qual propósito seguir numa realidade líquida em que modelos do passado não mais atendem às nossas necessidades? Num misto de aula, palestra e stand-up comedy, o professor Karnal compartilha com a plateia sua trajetória desde a infância gaúcha, as derrotas no meio da caminho, até a fama nacional e mostra como filósofos, pensadores, sacerdotes e outros professores o ajudaram nesse caminho. Alguns diriam ser sorte, mas não há como negar que a sorte se manifesta para aqueles que se esforçam e investem em estratégia.

Reflexão, aprendizado e humor. Este é o “Prazer, Karnal”, agora nos palcos. Uma chance diferente de pensar de forma criativa. Uma proposta nova e ousada! Um prazer para o cérebro e para o fígado.

SERVIÇO

PRAZER KARNAL – O SHOW

Local: TEATRO RIACHUELO NATAL

Data: 11 de novembro de 2022 – 21h

Classificação: Livre

Duração: 90 minutos

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

Bilheteria do Teatro: Shopping Midway Mall – Av. Bernardo Vieira 3775 – piso L3 (terça a sábado, das 14h às 20h)

Site: www.uhuu.com

Atendimento: falecom@uhuu.com

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X