Connect with us

Esporte

Furacão vence o São Paulo no Morumbi com gol aos 45 do segundo tempo

Publicado

Tricolor Paulista sofre a segunda derrota seguida jogando em casa

São Paulo foi derrotado nos últimos minutos do jogo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

São Paulo e Athletico Paranaense jogaram com objetivos diferentes pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto o Tricolor Paulista busca a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, o Rubro-negro apenas busca uma melhor posição no Brasileirão, já que foi o primeiro time nacional a garantir a vaga para o torneio internacional com o título da Copa do Brasil.

Jogando em casa, o São Paulo pressionou o time visitante ainda no primeiro tempo, obrigando o goleiro Santos a fazer boas defesas, enquanto o Athletico tentava o gol através de contra-ataques. Na segunda etapa, mesmo com o São Paulo assumindo o controle da partida, o jogo caiu tecnicamente. Foram poucas chances reais de gols das duas equipes.

No finzinho do jogo, o Furacão achou um gol em um chute forte de fora da área de Marcelo Cirino que contou com falha do goleiro Volpi. O placar magro foi o suficiente para alegrar toda a torcida rubro-negra e também animar o treinador interino Eduardo Barros, que assumiu a equipe após Tiago Nunes aceitar a proposta para comandar o Corinthians.

O resultado ficou configurado pela atuação dos dois goleiros.

Se por um lado o goleiro do time do Morumbi falha, por outro o goleiro athleticano foi o destaque do jogo. Santos fechou o gol com segurança e tranquilidade e garantiu os três pontos fora de casa.

O Furacão agora ocupa a sexta posição no Brasileirão, com 50 pontos e tem vaga garantida para a Libertadores de 2020. Enquanto o São Paulo, com a derrota amarga estaciona na quinta posição com 52 pontos e vê o G-4 se distanciar.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X