Connect with us

Séries e Filmes

Resenha: La Casa de Papel (Sem spoilers)

Publicado

A nova temporada de La Casa de Papel já se encontra disponível no catálogo da Netflix

(Parte 4 do seriado foi lançada no dia 3 de abril. Reprodução: Netflix)

A série que se transformou um fenômeno mundial, teve que ser fragmentada em duas partes iniciais, o sucesso trouxe a renovação da Netflix para novas temporadas da produção. A saga de vilões carismáticos vistos como vítimas do sistema não para, com a estreia da parte 4, já é de se esperar com convicção uma nova temporada para a conclusão do ciclo explorado episódio após episódio. 

Agora, novos personagens vem tomando forma e outros serão descartados do ‘atraco’, fazendo com que o drama se desdobre e surpreenda cada vez mais o espectador. Diferente da terceira temporada, a mais nova vem muito mais abrupta e com tempo de ação e reação mais rápido, o que é um adendo, tendo em vista que deixa a dinâmica muito mais rápida, necessária e emocionante. Uma obra como essa, precisa de mais ações e menos monotonia, e é o que estão trazendo, retomando o ritmo que havia sido instaurado nas duas primeiras partes do projeto.

Apesar de ser reconhecida como uma produção original do serviço de streaming, La Casa de Papel era de princípio do canal espanhol Antena 3, da mesma forma que ‘Vis a Vis’, série do mesmo criador: Álex Pina — produtor de televisão espanhol, escritor, criador de séries, roteirista e diretor de cinema.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X