Connect with us

Polícia

Policía Civil esclarece latrocínio e prende suspeito em menos de 24h em Canguaretama

Publicado

Policiais civis da 104° Delegacia de Polícia Civil (DP de Canguaretama) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (01), Josimar Keyvson Simões da Silva, 19 anos, suspeito do latrocínio de Jéssica Maria Rodrigues da Silva.

Foto: Divulgação

Segundo os policiais, familiares de Jéssica procuraram a delegacia, na tarde desta quinta-feira, para informar que a vítima, que residia sozinha em um imóvel na cidade de Canguaretama, estava desaparecida desde o dia anterior, e que alguns dos seus pertences haviam sido subtraídos.

De imediato, os policiais diligenciaram até a residência de Jéssica, lá encontrando seu vizinho, Josimar Keyvson, que, ao ser questionado sobre se tinha conhecimento do paradeiro da vítima, se contradisse, levando os policiais a desconfiarem de seu comportamento e do fato de possuir alguns arranhões recentes na região do pescoço.

Convidado a prestar declarações na delegacia, Josimar Keyvson acabou confessando ter tirado a vida de Jéssica na noite anterior e enterrado seu corpo num terreno nas proximidades de onde moravam, além de ter subtraído bens de sua propriedade, como uma motocicleta, um aparelho celular e uma televisão.

Com a indicação do local pelo suspeito, os policiais encontraram o corpo da vítima enterrado.

Josimar Keyvson foi autuado pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver e encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque 181.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X