Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Vigorou | KJ Apa | HSM | Reprise | Emplacou

Publicado

Vigorou

O ex-brother, Gil do Vigor, está com o lançamento do seu livro “Tem que vigorar” marcado para o dia 10 de junho pela Globo Livros, mas só a pré-venda já lhe garantiu 5 mil cópias vendidas. A obra, que contará sua história, terá a participação de sua mãe, Jacira Santana, de Xuxa e Deborah Secco. Curiosos, Brasil?

Imagem: Reprodução Gshow

KJ Apa

O nosso Archie, de Riverdale, cresceu e anunciou, na noite de ontem, junto com sua namorada Clara Berry, que a modelo está grávida. Juntos desde fevereiro de 2020, o casal comemora a notícia do seu primogênito.

Fonte: Instagram Clara Berry

HSM

Os fãs de High School Musical já podem comemorar mais um quentinho no coração. O nosso Chad (Corbin Bleau)  e a nossa Taylor (Monique Coleman) vão ser novamente um casal, só que agora em um filme natalino. “A Christmas Dance Reunion” foi produzido pela Lifetime e estreia no final deste ano. E, aí, wildcats, já tá com a roupa de ir?

Imagem: Reprodução Revista Quem

Reprise

Os noveleiros de plantão vão ter que aguentar mais uma reprise global. A nova novela das 7,‘’Quanto mais vida melhor’’ que ficará no lugar de ‘Salve-se quem puder’, foi adiada mais uma vez e sua estreia está prevista para o final do ano. As apostas sobre qual reprise vai rolar estão entre Rock Story, I love paraisópolis, Alto Astral e Sangue Bom. Qual delas você quer ver de novo, eloleitor?

Emplacou

A prefeitura de Niterói decidiu homenagear o ator Paulo Gustavo, que veio a óbito no início deste mês de maio com complicações decorrentes do Covid-19. Foram colocadas placas em 46 ruas da cidade com o nome “Rua Ator Paulo Gustavo”, todas com sua foto e três delas com frases suas. Sendo elas,”Ame na prática, na ação. Amar é ação, amar é arte”; “O humor salva, transforma, alivia, cura, traz esperança pra vida da gente” e “Rir é um ato de resistência”.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X