Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Turbinou |Você Conhece? | Multada

Publicado

Turbinou 

A estreia do BBB 21 aumentou a audiência em relação ao primeiro programa da edição passada. O programa apresentou todos os participantes e iniciou uma prova de resistência valendo uma imunidade. Exibido entre 22:26 e 23:56, o reality marcou 27,4 pontos de média no Ibope, número 10% superior ao do ano passado, que conseguiu 24,9. O BBB foi o segundo programa mais visto da Globo, apenas atrás da novela “A Força do Querer”. 

Estreia do BBB garantiu um aumento de audiência no horário. Foto: Reprodução Globo

Você Conhece?

As eliminatórias da copa 2022 já começaram.
Foto: Divulgação Fifa

A TV Walter Abrahão, que substituiu a extinta Play TV (2006-2020), adquiriu um pacote de 56 jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. O desconhecido canal agora exibirá os jogos do Brasil fora de casa.

A maneira de negociação das transmissões mudou para essa temporada, agora as emissoras devem se dirigir às federações de cada país, não mais a Conmebol. A Globo por enquanto fechou apenas com o Brasil e Argentina e por enquanto só exibirá as partidas dessas seleções. 

Multada

A influenciadora digital Bianca Andrade, a Boca Rosa, precisou pagar R$ 150 mil de multa à Globo. Isso porque houve uma quebra de contrato por parte da blogueira em relação a uma cláusula de exclusividade do contrato para o BBB 20 que se encerrou no dia 30 de abril de 2020.

Mas Bianca escondeu da emissora que gravou uma participação no reality Soltos em Floripa da Amazon Prime, concorrente do Globoplay. O acordo entre as partes foi feito de maneira amistosa. 

A influenciadora digital Bianca Andrade (Boca Rosa). Foto: Reprodução Internet
Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X