Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Pegou de Surpresa | Poder Inédito | De Volta ao Lar

Publicado

Eita que o mundo do entretenimento tá badalado hein, cola no resumo do dia

Pegou de Surpresa

A jurada mais popular do Masterchef, Paola Carosella não fará mais parte do programa, a informação foi confirmada pela própria Band, ela deixará a emissora depois de 12 temporadas do reality entre amadores, profissionais, infantil e revanche. Segundo Paola, a decisão foi tomada para que ela possa se dedicar integralmente à sua empresa. A chef também pretende focar em seu canal no youtube que será administrado pela Play 9, empresa do youtuber Felipe Neto, além de uma possível sondagem do GNT. Apesar da baixa significativa, a Band confirmou uma nova temporada do Masterchef para 2021.

Paola era jurada do Masterchef desde o seu início em 2014. Foto: Divulgação Band

Poder Inédito

Além de todas as regalias conhecidas, os líderes da próxima edição do BBB terão um poder novo. Agora o vencedor de cada semana da prova mais importante do reality poderá gravar um podcast, com ou sem o seu seleto grupo de amigos que podem ficar no quarto com o líder. O restante da casa poderá apenas ver a gravação que ficará disponível apenas para o público externo no site do programa.

O apresentador Tiago Leifert nas chamadas do BBB. Foto: Reprodução Globo

De volta ao lar

Depois de sair da Record, Xuxa Meneghel anunciou o retorno ao grupo Globo com uma série documental no Globoplay. A eterna rainha dos baixinhos havia saído da Globo em 2014 por achar que havia sido deixada de lado, mas essa impressão mudo completamente.

‘Gratidão pelo que eu vivi aqui (na Globo). Pela possibilidade de ter aprendido e vivido tudo aqui’. E saí com uma porta que não se trancou, porque achei que a porta da Globo tinha se trancado para mim. E hoje vejo as pessoas na Globo falando com carinho de mim. Na realidade, não é de mim, é da minha história. Porque negar quem eu sou é negar o que eles fizeram. Porque a minha história foi feita lá” contou Xuxa em entrevista a o jornalista Luis Erlanger no Instagram.

Xuxa volta ao grupo Globo com uma série documental. Foto: Reprodução Instagram
Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X