Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Nova série, aumento e Fogo no feno

Publicado

Desalma

É o nome da próxima série do Globoplay que estreia nesta quinta-feira (22/10), é a primeira produção sobrenatural da plataforma. A história começa a partir da morte de uma jovem que choca a população de Brígida, pequena cidade do Sul do Brasil.

A tradicional festa pagã Ivana Kupala, onde tudo aconteceu, é banida do calendário desde então. Trinta anos depois, a comunidade decide retomar esses festejos, porém a cidade ainda está cheia de mistérios em relação a essa morte. A série é escrita por Ana Paula Maia, com direção artística de Carlos Manga Jr e tem Cássia Kiss, Cláudia Abreu e Maria Ribeiro no elenco.

Cássia Kis interpreta a Bruxa Haia. Foto: Divulgação TV Globo

Mais Caro 

Apesar de ter perdido os direitos de exibição da Copa Libertadores da América para o SBT, a Rede Globo aumentou o valor do pacote comercial para o futebol em 2021.

Agora as empresas que queiram patrocinar as partidas deverão desembolsar R$ 4 milhões a mais do que o valor de 2020. Ao todo serão 6 cotas totalizando R$ 311 milhões cada uma. A emissora também transmitirá 22 jogos a menos no ano que vem.

Os principais narradores da Globo: Cléber Machado, Galvão Bueno e Luís Roberto.
Foto: Divulgação TV Globo

Fogo no Feno 

A Fazenda é exibida todo dia por volta das 23:00.
Foto: Divulgação Record TV

A formação da roça desta semana em “A Fazenda” será um pouco diferente. Isso porque a definição do quarto integrante não será feita pelo tradicional “resta um” e sim pelo poder da chama.

O dono desse poder escolherá 3 participantes para ocupar a vaga e uma nova votação será feita só com os indicados. O apresentador Marcos Mion confirmou a dinâmica de surpresa durante uma live no Playplus.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X