Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Eternos | Oi, sumida! | The weekend | Santander | Ilha record

Publicado

Eternos

A Marvel não para! Depois de muita espera e expectativa para o tão sonhado trailer do filme “Eternos” saiu. Foi divulgado hoje e você já pode conferir e surtar enquanto espera a sua estreia, em novembro deste ano.

Oi, sumida!

A atriz Lindsay Lohan vai, finalmente, voltar às telinhas. Depois de sua pausa na carreira e sua saída da Disney, a estrela teen faz sua estreia na Netflix! Vem aí uma nova comédia romântica. Curiosos, eloleitores?

Foto: Reprodução Instagram Lindsay

The weeknd

Ontem rolou a premiação do Billboard Music Awards e quem dominou as paradas foi o The Weeknd que além de se tornar recordista por concorrer em 16 categorias e levar 10 delas, também foi ganhador do principal prêmio da noite: o de Melhor Artista. Além disso, o astro ainda elevou o nível das apresentações do evento.

Santander

Ele não para! O ex-BBB, Gil do Vigor, segue aumentando suas parcerias e mostrando que é um artista completo. Agora, ele virou garoto propagando do Banco Santander. Quem amou, Brasil?

Ilha record

Os amantes de reality que se cuidem, porque vem aí mais um! A Record vai trazer uma pegada totalmente diferente do “No Limite” na Rede Globo, deixando os seus participantes viverem em puro luxo. Será apresentado por Sabrina Sato e contará com a participação de 13 famosos, entre eles ex-bbbs, ex-a fazenda e ex-de férias com o ex. Preparados?

Foto: Reprodução Universo TV

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X