Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Casa nova, deu ruim, futebol no SBT

Publicado

Oficializou

O jornalista Roberto Cabrini foi anunciado como novo contratado da Record TV. Ele retorna à emissora depois de 10 anos para continuar realizando as suas matérias investigativas no Domingo Espetacular, mas ainda sem data definida para a estreia.

Cabrini estava apresentando o Conexão Repórter no SBT, mas acabou não tendo o seu contrato renovado devido a um corte de gastos por causa da pandemia. 

Cabrini volta para a Record. Foto: Divulgação Record TV

Pressão Popular

Estátua do influenciador foi trocada de local pela prefeitura. Foto: Divulgação Internet

Os moradores da cidade alagoana de Penedo não gostaram nada da colocação de uma estátua em tamanho real do influenciador digital Carlinhos Maia, que é natural do município e pediram a sua retirada.

Eles alegaram que existem outras pessoas que deram mais contribuição à cidade para serem homenageadas, como o poeta Toinho Pescador, grande defensor do Rio São Francisco.

A prefeitura argumentou que mais personalidades além de Carlinhos Maia serão homenageadas e que a estátua dele foi colocada porque foi a primeira a ficar pronta. 

Mais Futebol

Depois de exibir a final do Campeonato Carioca e adquirir a Copa Libertadores, o SBT quer continuar apostando no futebol e mira na negociação da Copa Sul-Americana. De acordo com o site UOL Esporte, a emissora se colocou à disposição da empresa IMG, a mesma que vendeu os direitos da Libertadores, para negociar caso tenha a vontade de exibir na TV aberta.

As partidas da Sul-Americana retornam no dia 27 deste mês e todos os jogos serão exibidos na Conmebol TV e no pay-per-view das competições sul-americanas, disponível para assinantes Net/Claro e Sky. 

SBT está apostando alto nas transmissões de futebol. Foto: Divulgação SBT
Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X