Connect with us

Entretenimento

Murilo Couto apresenta novo show em Natal

Publicado

O novo solo do comediante “Ideias Soltas” pode ser assistido em junho, no Teatro Riachuelo

Foto: Divulgação

Murilo Couto, um dos maiores humoristas da atualidade, chega em Natal em breve. Com novo solo, Murilo se apresenta dia 03 de junho, no Teatro Riachuelo Natal, às 21h. Os ingressos estão disponíveis em uhuu.com e na bilheteria do Teatro.

Murilo Couto é personalidade do stand up comedy nacional desde quando “tudo era mato”. Seu estilo de humor é original, verborrágico, irreverente e por vezes insano. Há sua versão “Murilo Coach”, a qual não se propõe a ensinar nada e somente fazer rir de verdade, afinal ele é daquela geração de comediantes onde a graça importa muito mais que a lacração. Você encontra o Murilo no programa “The Noite”, na tela do cinema com “Exterminadores do Além” e até em algum show de rap pois Emicouto é lenda. Mas é no palco dos teatros que Murilo Couto entrega sua melhor forma e as definições de comédia passam a ser atualizadas. Seus solos “Fazendo suas graças”, “Idiota” e “Gala Seca” já arrastaram milhares de pessoas aos teatros do Brasil (e até em turnê internacional já seguiu, afinal seu humor é realmente sem fronteiras). Agora em 2023 chega com seu novo e audacioso solo, “Ideias Soltas”, para novamente elevar o nível do humor (ou talvez o derrubar). Fato é que talvez suas ideias possam não ser lá muito inteligentes, mas certamente são as mais engraçadas. É um show absolutamente inconsequente, irresponsável e insolente. Ou seja, totalmente imperdível. Recuse imitações.

SOBRE A OPUS ENTRETENIMENTO

Celebrando 46 anos em atividade, a Opus Entretenimento acredita no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, trazendo ao Brasil grandes artistas nacionais e internacionais. Administradora de teatros pelo Brasil nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como Luccas Neto, Daniel, Maurício Manieri, Seu Jorge, Alexandre Pires, Hello Adele Tribute, Sinatra 1915 Tribute, Ana Carolina, EME, Roupa Nova,  Henry e Klauss, Munhoz & Mariano e KLB.

A Opus disponibilizou também uma nova experiência digital com muito mais praticidade e qualidade ao lançar recentemente sites mais rápidos, modernos, otimizados e responsivos, com mais praticidade para pesquisar informações e agilidade na hora de adquirir ingressos para cada evento. Acesse opusentretenimento.com e confira.

BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS

Através do Clube Opus, um clube de vantagens exclusivas válido para eventos produzidos pela Opus Entretenimento em diferentes estados do Brasil, você obtém benefícios que irão expandir sua experiência. Recheado de vantagens, o sócio pode obter desconto em ingressos, entrada preferencial, ações promocionais e muito mais! Seja um sócio e aproveite os benefícios para o show de Murilo Couto.

SERVIÇO

MURILO COUTO – IDEIAS SOLTAS

Dia 03 de junho, sábado, às 21h, no Teatro Riachuelo

Duração: 70 minutos

Classificação: 14 anos

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

Bilheteria do Teatro Riachuelo (Terça a sábado, das 14h às 20h) ou no site uhuu.com

Atendimento: falecom@uhuu.com

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X