Connect with us

Esporte

Frustrante

Publicado

Na Arena das Dunas, o Potiguar de Mossoró não conseguiu fazer valer seu mando de campo e empatou por 2 a 2 com o Itabaiana-SE

Image for post
Foto: Gabriel Leite | Universidade do Esporte

O Potiguar de Mossoró perdeu uma chance única na Arena das Dunas, justamente num confronto direto por uma vaga no G-4 do grupo A4 da Série D.

Após perder por 4 a 1 para o Itabaiana, no Sergipe, o Alvirrubro Mossoroense teria que fazer seu dever de casa, caso pensasse em avançar para a próxima fase da competição, porém, falhou na tarefa, e em dois jogos contra o adversário sergipano somou apenas 1 ponto de 6 possíveis.

E pensar que tudo estava encaminhado para uma vitória tranquila, até por um placar elástico. Em menos de 10 minutos de bola rolando, o placar marcava 2 a 0 para o Alvirrubro Mossoroense: Palominha e Ketson haviam marcado para o Time Macho.

Porém, novamente, a zaga prejudicou o resultado positivo. Numa tarde ruim, para não dizer desastrosa, Nildo comprometeu e isto resultou no empate do Itabaiana. O zagueiro do Alvirrubro Mossoroense além de falhar no primeiro gol do Tricolor da Serra marcado por Wiliam, também foi expulso no início do segundo tempo, após levar o segundo cartão amarelo na partida.

Mesmo com 10 em campo, o Potiguar de Mossoró conseguiu ser superior em alguns momentos dos 45 minutos finais, e até chutou duas bolas na trave que poderiam ter mudado o destino da partida. Contudo, o Itabaiana, em vantagem numérica, explorou a deficiência do Time Macho nas bolas na área e Thiago Fagundes empatou a partida que terminou em 2 a 2 na Arena das Dunas.

O resultado de igualdade põe novamente o Itabaiana no G-4 do seu grupo e faz o Potiguar de Mossoró lembrar de 2016, quando o clube mossoroense perdeu a vaga para a próxima fase após um tropeço contra o Tricolor da Serra.

Porém, nem tudo está perdido para o Time Macho, a chance de classificação existe, mas os tropeços dentro de casa tornam mais difícil a situação do clube de Mossoró na Série D e frusta os torcedores que acreditam numa inédita qualificação para o mata-mata.

Image for post
Foto: Gabriel Leite | Universidade do Esporte

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X