Connect with us

Entretenimento

Ex-BBB Isabella Cecchi realiza bazar beneficente em Natal

Publicado

O bazar aconteceu no terceiro piso do shopping Miday Mall em Natal – Foto: Victor Silva

Depois de ficar famosa no país inteiro ao participar da “casa mais vigiada do Brasil” o Big Brother Brasil, a Potiguar Isabella Chiara Nelson Checci, viaja pelo país inteiro e até viagens internacionais a trabalho. A modelo e influenciadora digital, realizou na manhã desta quarta-feira (04) um bazar beneficente no shopping Midway Mall, com peças de vestuário, calçados, acessórios de seu closet e parte dos “recebidos” que ganha para divulgar marcas na internet.

Toda a venda do bazar será revertido para aquisição de cestas básicas que serão doadas a comunidades carentes do sertão Potiguar.Não é a primeira ação social que Isabella Cecchi tem dedicado seu tempo e sua imagem, ela já participou de ações para o GACC- Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Rio Grande do Norte inclusive com sua sobrinha Bebel que de tanto ser citada, acabou se tornando uma mini influenciadora, em uma rede social seguindo os passos da titia famosa, ganhando milhares de seguidores.

O Elo Jornal esteve com ela, que nos contou mais detalhes sobre a realização do I Bazar da Isabella Cecchi, ouça a reportagem que contou com a colaboração de Victor Silva:

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X