Connect with us

Cultura

Centro Cultural Martha Watts, em São Paulo, lança campanha InspirArte

Publicado

A arte é o que melhor consola o viver e, nesse entendimento, o Centro Cultural Martha Watts (CCMW), localizado em Piracicaba (SP), inicia, na próxima quarta-feira (20), a campanha virtual “InspirArte”, que tem como proposta a divulgação de trabalhos nas mídias sociais, em diversas expressões e manifestações artísticas, produzidas (ou em produção) durante o isolamento social.

Centro Cultural Martha Watts , localizado em Piracicaba (SP) – Foto: Ken Chu | Expresso Studio

A pandemia do Covid-19 mudou a rotina da sociedade. O contato com o próximo se tornou menos frequente. Isto ocorre porque o distanciamento social foi o modo mais eficaz de se proteger e conter a propagação do coronavírus. 

Estar sozinho pode ser uma tarefa árdua, mas também é a possibilidade de refletir e inspirar, seja nas mais diferentes categorias, em especial nas artes – um estudo divulgado por uma universidade norte-americana concluiu que pessoas que estão só tendem a ser mais criativas. E a criatividade é a maior aliada das artes.

Os artistas podem enviar no máximo dois arquivos dos trabalhos, pelo e-mail ccmw@unimep.br, nas seguintes formas: foto da obra ou do artista junto ao trabalho ou vídeos com até 50 segundos de duração. Após recebimento e avaliação, os materiais serão publicados no Facebook e Instagram (@centroculturalmarthawatts).

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X