Connect with us

Esporte

A tabela ajudou o Botafogo, o Santos não

Publicado

(Foto: Twitter Santos F.C / Reprodução).

A rodada para o Botafogo parecia perfeita: Fortaleza e Atlético Mineiro empataram entre si. Na parte mais baixa da tabela, Fluminense e Cruzeiro empataram, CSA e Ceará perderam.

Já seu adversário, o Santos, na Vila Belmiro, foi impiedoso e recebeu a equipe carioca com um “singelo” 4 a 1. O placar só não foi maior por causa de Gatito Fernández, goleiro botafoguense.

Eduardo Sasha, Marinho — o cara do jogo — e Soteldo (2) marcaram para os donos da casa. Igor Cássio fez o “gol de honra”.

Em terceiro, com 58 pontos, o Santos está a seis de diferença do quarto colocado, o São Paulo.

O bom futebol jogado no começo do Brasileirão deu o ar das graças novamente e é a chave para assegurar o time de Sampaoli na Libertadores do próximo ano.

A tranquilidade do treinador argentino pode aumentar ainda mais na próxima rodada, pois o Santos vai até a Ressacada, para enfrentar o apático Avaí, lanterna do campeonato.

Já o Botafogo continua insistindo em namorar a zona de rebaixamento. O alvinegro continua com os mesmos 33 pontos de Cruzeiro e Ceará — apenas dois de distância do Z-4.

A “sorte” de Alberto Valentim é que todos os times que o rodeiam na tabela não venceram. Já a “má sorte” está no fato de que irá encarar o Flamengo, na próxima quinta-feira, 7, no Engenhão.

(Foto: Twitter Santos F.C / Reprodução).

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X