Connect with us

Entretenimento

Waldonys celebra 51 anos de vida em show no Teatro Riachuelo

Publicado

O cantor e compositor cearense, Waldonys, completa 51 anos no mês de setembro, e para celebrar o novo ciclo, reunirá, pelo segundo ano consecutivo, fãs e admiradores em um super show em Natal. A apresentação será no dia 15 de setembro, às 21h, no Teatro Riachuelo.

Foto: Divulgação

Em comemoração ao seu aniversário, Waldonys sobe ao palco do Teatro Riachuelo em um emocionante show mostrando sua história musical, aventuras, causos e muita poesia que carrega em sua bagagem recheada de experiência, alegria e sensibilidade artística. O cantor  tem uma relação de muito carinho por Natal, por projetos e artistas potiguares e, por esse motivo, recebeu a homenagem do título Cidadão Natalense, em outubro de 2022, por considerar a cidade uma extensão de sua casa.

Em seu repertório, sucessos como: “Sonho de Ícaro”, “Anjo Querubim”, “Se Lembra Coração”, “Sinônimos”, grandes clássicos como “Asa Branca”, “Riacho do Navio” e “Sabiá”, além de grandes surpresas que está preparando especialmente para esta grande celebração acompanhado de sua banda completa.

Carreira

Waldonys nasceu em Fortaleza em 1972, começou a tocar acordeon ainda criança, aos 10 anos. Suas referências musicais foram construídas bebendo na fonte dos menestréis da sanfona no Nordeste, Dominguinhos e Luiz Gonzaga, com quem gravou aos 15 anos.

No final dos anos 80 participou de programas de projeção nacional, morou nos Estados Unidos, e voltando ao Brasil participou de turnês e gravações ao lado de nomes como Marisa Monte, Zé Ramalho e Geraldo Azevedo.

O reconhecimento do público e da crítica levaram Waldonys a ampliar os espaços da sua carreira solo, com vitoriosas temporadas pelos Estados Unidos, México, Cuba, países da América do Sul e da Europa.

Hoje com 10 CDs, um DVD, e vários clipes gravados, Waldonys traz na bagagem uma elevada sensibilidade artística no seu repertório.

Conhecido também pelos fãs e amigos pelo amor e pela arte de voar, Waldonys cruza os céus em arrojadas manobras acrobáticas a bordo do seu avião e em seus saltos de paraquedas.

SERVIÇO

Waldonys 51 anos

Dia 15 de setembro, quinta-feira, às 21h, no Teatro Riachuelo

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

Bilheteria do Teatro Riachuelo (Terça a sábado, das 14h às 20h) ou no site uhuu.com

Atendimento: falecom@uhuu.com

*Além dos ingressos de meia entrada conforme a legislação vigente, o evento terá ainda o ingresso solidário (meia entrada) com a doação de 1kg de alimento não perecível.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X