Connect with us

Sociedade

Vacinação gratuita de cães e gatos movimenta faculdade de Natal

Publicado

A ação da UNINASSAU Natal oferece atendimentos por ordem de chegada e de forma gratuita 

Alunos e professores do curso de Medicina Veterinária da Faculdade UNINASSAU Natal organizam, em parceria Centro de controle de Zoonoses de Natal (CCZ),  a Ação Pet no próximo dia 19 de novembro, das 9h às 13h, no estacionamento do campus Capim Macio. A programação vai oferecer vacinação e orientações de cuidados para pets. Todos os serviços oferecidos são gratuitos. 

Os atendimentos dos animais serão feitos por ordem de chegada ao local. De acordo com a coordenadora do curso de Medicina Veterinária, Teresa Cristina Ribeiro, todos os animais a partir de três meses de idade, podem tomar as vacinas. “O animal não pode ter passado por cirurgias e, no caso da fêmea, não pode estar prenha. Nossos alunos e professores estarão prontos para dar orientações necessárias para melhorar a qualidade de vida dos animais”, afirmou. 

É importante estar portando todos os documentos  do animal, como carteira de vacinação, exames, entre outros, que ajudem a mostrar o histórico do pet, assim auxiliando no processo de atendimento, segundo a coordenadora. “Hoje, é mito comum as pessoas guardarem aquela pastinha com documentos dos animais, isso já ajuda bastante na avaliação de quais procedimentos são necessários para o diagnóstico correto do animal”, disse. 

Ação Pet 

Data: 19 de novembro. 

Hora: 9h às 13h. 

Local: Estacionamento UNINASSAU Campus Capim Macio (Av. Engenheiro Roberto Freire,1514). 

Aberto ao público e gratuito. 

Foto: Gabriel Leite | Elo Jornal
Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X