Connect with us

Esporte

UNIVERSIDADE DO ESPORTE LANÇA TERCEIRO EPISÓDIO DE PODCAST SOBRE ESTÁDIOS DE FUTEBOL

Publicado

O podcast já está disponível em todas as plataformas digitais – Imagem: Marcus Arboés

Os estádios são os templos do futebol, locais onde os jogadores brilham e são palcos de histórias inesquecíveis. Todos esses fatores estão reunidos com muita informação e descontração no Arquibancada Móvel, primeiro podcast da equipe do programa Universidade do Esporte, projeto de extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que estreou no dia 17 de agosto, em todas as plataformas de streaming.

Sob o comando dos estudantes Anthony Medeiros, Dyego Lima, Gustavo Sousa, Kevin Muniz e Pedro Henrique Brandão, direção do radialista Fernando Amaral. Em seu primeiro episódio, o Arquibancada Móvel contou a história do Stade de France, lugar onde a Seleção Brasileira perdeu a final da Copa do Mundo de 1998 e onde Zinedine Zidane se consagrou como um dos gênios do futebol.

No segundo episódio, a lenda do futebol argentino, o Monumental de Nunez, palco da Copa de 1978, foi abordado pelo time de craques do UDE. No último sábado de agosto (30), o terceiro episódio do Arquibancada Móvel conta a história de Anfield, inaugurado pelo arquirrival Everton, em 1884, mas que passou a ser casa do Liverpool FC em 1892, e guarda tradições da torcida e do clube.

Durante toda a temporada, o Arquibancada Móvel traz aos ouvintes fatos históricos, curiosidades e muito mais sobre os principais estádios de futebol do mundo. Todo sábado vai ao ar um novo episódio do podcast.

O Universidade do Esporte é um projeto de extensão da UFRN, desenvolvido por estudantes de Comunicação Social, com um programa de jornalismo esportivo da rádio Universitária FM (88,9). Todas as segundas e quintas-feiras a partir das 20h, com transmissão ao vivo na fanpage no Facebook.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X