Connect with us

Educação

Universidade de Natal renova Selo de Instituição Socialmente Responsável

Publicado

Instituição conquistou o selo devido ao projeto “UNINASSAU na Comunidade” 

A Faculdade UNINASSAU Natal  recebeu, nesta segunda-feira (09), a renovação do Selo de Instituição Socialmente Responsável, conferida pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES). A condecoração é fruto da participação da Instituição na 16ª Campanha da Responsabilidade Social da Associação. 

Para conquistar o certificado, a UNINASSAU desenvolveu 17 projetos voltados para comunidade, que mobilizaram todos os cursos da Instituição oferecendo diversos serviços durante o período de isolamento social. A população foi atendida durante as ações, que contou com a participação de alunos da UNINASSAU na realização de procedimentos, doações de alimentos, cursos profissionalizantes, orientação sobre saúde, dentre outros. 

De acordo com o diretor da unidade, André Lemos, a certificação é resultado do trabalho de responsabilidade social dos alunos e da comunidade acadêmica, que juntos se empenham na realização de ações de extensão para a sociedade. “Este certificado representa nosso comprometimento com a sociedade, pois além de formar excelentes profissionais também estamos colaborando com o desenvolvimento de cidadãos conscientes e fraternos”, pontuou. 

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X