Connect with us

Entretenimento

Um close de Dumaresq

Publicado

“Sou nascido e criado em Natal no centro da cidade alta. Trabalho com arte, sou performer, produtor cultural, Influencer e agora, a mais nova celebridade da cidade”. 

Foto: Reprodução | Netflix

O Natalense, Raphael Dumaresq, 24, é um verdadeiro carro alegórico no mundo da arte. Popular nas baladinhas da cidade, é difícil não esbarrar com ele por aí. A fim de ‘dar aquele close’, este ano ele participou da 1ª edição do reality show, produzido pela provedora de streaming Netflix, The Circle Brasil. Pode-se dizer que Dumaresq conquistou de cara, ou melhor, de perfil, os jogadores logo no primeiro episódio. “O convite para o The Circle Brasil surgiu através do Instagram. Vi um link de inscrição e fui lá ver o que era. Passei por várias etapas até rolar tudo”, conta o ex-participante. 

Para Dumaresq, a experiência no reality foi a mais incrível da sua vida e interagir com as pessoas, conversar, estar perto, é algo valoroso e que não tem preço para o novo influencer. Sobre a fama, ele diz que é muito importante ter esse espaço e visibilidade para poder falar sobre as coisas que o rodeiam e se sente muito feliz e emocionado por ter pessoas se inspirando e sendo motivadas por sua influência.

Foto: Reprodução | Instagram @raphaeldumaresq

Falando em influência, o ex-The Circle Brasil,  agora deseja trabalhar o máximo que puder para se firmar como figura pública e levar suas pautas e muito close pro mundo. Entre elas, as questões do universo LGBTQIA+ e seu amor pelo Nordeste, “meu país”, como ele diz. “Somos gigantes e cheios de  diversidade. O The Circle Brasil olhou para o Nordeste e percebeu sua riqueza. É um momento maravilhoso”, enfatiza Raphael Dumaresq.

Para quem ainda não assistiu, um alerta de Spoiler: Enquanto esteve no jogo, sempre muito determinado, houve um momento em que Dumaresq curtiu o próprio comentário e em outras situações revelou gostar muito de si.

Foto: Reprodução | Instagram @raphaeldumaresq

Sobre o assunto, amor próprio, ele sente que tudo que temos dentro de nós, reverbera para fora. Crê que é importante emanar aquilo que quer atrair, por isso, se sente belo, colorido, forte e isso faz com que as pessoas sintam essa energia. “Faça o teste, sinta algo e veja como as pessoas ao seu redor vão te ver dessa forma”, encoraja.

Obviamente, isso não é uma receita de bolo, em que no final do processo teremos o mesmo resultado, até porque cada pessoa pensa diferente, mas neste momento em que vivemos, as palavras deste genuíno potiguar trazem muita força a todos que enfrentam a pandemia do novo Coronavírus. 

Duma está em São Paulo para ficar, mas para ele Natal é como um abraço gostoso, apertado e quentinho que sempre quer dar, ou seja, sempre que der ele estará pela Cidade do Sol. Confinado desde o início da quarentena, ele espera que todos sejam fortes e respeitem as regras de isolamento. “Vivemos em comunidade e cada um precisa do outro. Juntos, e só juntos vamos passar por isso”, conclui o artista e novo digital influencer potiguar Raphael Dumaresq.

Foto: Reprodução | Instagram @raphaeldumaresq

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X