Connect with us

Ciência & Tecnologia

Shopping Cidade Verde terá evento Pokémon e parque de diversões neste domingo

Publicado

Fenômeno mundial, as cartas Pokémon atraem colecionadores de todas as idades interessados nos jogos de estratégia e em reunir o maior número de cartas com personagens da franquia japonesa. Pensando nisso, o Shopping Cidade Verde, em parceria com a Magic Games realiza a primeira edição do “Play no Domingo” neste domingo (28).

O evento gratuito acontece das 15h às 20h e vai contar com jogadores ensinando estratégias e dando dicas para os jogos. Além disso, o público ainda vai poder participar de partidas e fazer a troca de cartas.

“Em dezembro, recebemos um Torneio Pokémon que foi um sucesso, com participantes até de outras cidades. O Play no Domingo é mais uma opção do shopping destinado a toda a família, principalmente as crianças”, explica Keila Araújo, gerente de marketing do shopping. Além dos jogos, a criançada ainda vai se divertir em um parque de diversões. A pulseira custa R$ 30 e a criança poderá brincar a vontade.

Fim de semana terá música e aulão de dança

O fim de semana do Shopping Cidade Verde começa na quinta-feira com o QuinTÔ no CV Garden. Nesta semana, o happy hour recebe Fadja Lorena e terá venda de chopp duplo da Voillër e combo de petiscos promocionais.

Já no sábado (27), o estacionamento do mall será palco de mais um aulão de dança. Sucesso no verão do Cidade Verde, o evento gratuito acontece a partir das 16h.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X