Connect with us

Trabalho

Sesc RN divulga 1.680 vagas gratuitas do Curso de Valorização Social para 2024

Publicado

Edital do primeiro semestre foi publicado nesta segunda-feira, 29, com 43 turmas disponíveis no primeiro semestre

Na segunda-feira, 29, o Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), entidade do Sistema Fecomércio, divulgou o edital das turmas do Curso de Valorização Social (CVS), referente as vagas do primeiro semestre. Ao todo, para 2024, estão previstas 1.680 vagas gratuitas, sendo 860 nesta primeira fase, contemplando Natal, Mossoró, Caicó, Nova Cruz, Macaíba e São Paulo do Potengi.

As turmas abertas serão: Bolos Tradicionais, Bordado Livre para Iniciantes, Confecção de Embalagens Decorativas, Crochê para Iniciantes, Decoração de Balões, Doces Caseiros, Docinhos para Festas, Introdução a Bijuteria, Pintura em Tecido para Iniciantes, Salgados para Lanches e Sopas e Caldos.

O projeto é voltado, preferencialmente, para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e aos estudantes da educação básica da rede pública ou qualquer pessoa cuja a renda familiar mensal não ultrapasse o valor de três salários mínimos. As informações completas constam no edital, que será disponibilizado na seção Educação do site sescrn.com.br, enquanto que as inscrições são on-line ou presencial nas unidades do Sesc RN.

As primeiras turmas de 2024 iniciam em março, com período de inscrição entre 5 e 9 de fevereiro e resultado divulgado no dia 19. As demais turmas terão inscrição sempre no mês que antecede o início das aulas, com opções por unidades do Sesc RN até junho, totalizando 43 turmas com 20 vagas cada. Até o fim do ano, outras 41 turmas serão abertas, totalizando as 1.680 vagas, que se comparado a 2022 representa um aumento de 180%.

Serviço:

O que? Sesc RN divulga 1.680 vagas gratuitas do Curso de Valorização Social para 2024

Quando: 29 de janeiro de 2024

Editalsescrn.com.br

Cronograma Completo:

Março

  • Bordado Livre para Iniciantes (Sesc Zona Norte)
  • Confecção de Embalagens Decorativas e Decoração de Balões (Sesc Macaíba)
  • Pintura em Tecido para Iniciantes (São Paulo do Potengi)

Valor: Gratuito

Número de Vagas: 20 por turma

Saiba Mais: sescrn.com.br ou (84) 3133 0360.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X