Connect with us

Economia

Rede de franquias do segmento de malas, bolsas, mochilas e acessórios tem planos de expansão para o RN

Publicado

O objetivo da marca é chegar a 200 lojas e se tornar a maior rede de malas, bolsas, mochilas e acessórios do país

Foto: Divulgação

Com um plano de expansão audacioso, visando tornar-se a maior rede de franquias do segmento de malas, bolsas, mochilas e acessórios do Brasil, a Sestini anunciou que pretende chegar em 2025 com 200 lojas pelo país. Entre as capitais que são alvo da franqueadora está Natal. A previsão é que no prazo de três anos outras lojas sejam inauguradas na capital do Rio Grande do Norte, como também na região nordeste do país.

Para alcançar o objetivo, a Sestini vai estudar fatores como oportunidades de mercado, perfil de público e número de habitantes. Atualmente, a rede possui mais de 60 unidades nas cinco regiões brasileiras -Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste. Segundo Guilherme Scarano, gerente de expansão, até o final de 2023 a meta é chegar em 100 lojas abertas, entrando, inclusive, em estados que ainda não estão presentes.

De acordo com o balanço do segundo trimestre de 2022 divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de franquias faturou pouco mais de R$ 48 bilhões e o segmento de moda cresceu 15,8%, quando comparado ao mesmo período de 2021. Dentre os fatores positivos da expansão está poder contribuir na geração de novos postos de trabalho. “Apenas uma loja nossa gera cerca de cinco empregos diretos, sem contar os demais serviços que utilizamos e coopera com toda uma cadeia de serviços, tais como assistência técnica e mídias locais”, declara Scarano.

Para quem se interessa em empreender no segmento, o investimento inicial para abrir uma loja da Sestini é a partir de R$ 400 mil, com retorno estimado entre 24 e 36 meses.

Sobre a Sestini 

Referência no segmento de bolsas, mochilas, malas e acessórios, a Sestini atua no mercado há 28 anos e lança anualmente centenas de produtos. Ao longo deste período, conquistou prestígio entre todos os públicos e hoje é reconhecida por ser uma marca capaz de unir qualidade, inovação, estilo e preços acessíveis. Possui parceria com grandes marcas nacionais e internacionais para o desenvolvimento de coleções exclusivas que atendem a diversas ocasiões. Os produtos de rede estão disponíveis em mais de 60 lojas físicas espalhadas pelo país, incluindo unidades próprias e franquias, além de milhares de pontos de venda multimarcas e lojas online. Acesse o site aqui e siga nas redes sociais (@sestinioficial)

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X