Connect with us

Esporte

Programa de esportes do rádio potiguar, inova em quadro no YouTube que une esportes e arte

Publicado

O quadro Gol de Letra estreou hoje na plataforma digital YouTube

Uma conversa descontraída entre PH Dias e Gabriel Leme é a nova atração potiguar no YouTube. Os membros do programa esportivo da Rádio Universitária (88,9 FM), que vai ao ar toda segunda e quinta às 20h, o Universidade do Esporte, traz no quadro: “O Gol de Letra”  que a paixão pelo futebol, ciclismo, basquete, boxe e outros esportes, rende grandes obras literárias e outras expressões artísticas.

PH e Gabriel trazem no primeiro programa, o filme ganhador do Oscar de melhor documentário em 2018: Icarus, dirigido e protagonizado por Brian Fogel.

Confira o vídeo no link: https://www.youtube.com/watch?v=hVGYRkGQFpU

View this post on Instagram

A paixão pelo esporte pode refletir e se misturar com diversas áreas artísticas. Você imaginaria Carlos Drummond de Andrade, um torcedor discreto, se sensibilizar com os acontecimentos da Copa de 1970 e criar o poema “Meu coração do México”? Ou uma música da banda mineira Skank se tornar um fenômeno a partir de um quase gol?. Ficou curioso para saber o que está vindo por aí? O Gol de Letra é a nova atração do youtube do Universidade do Esporte. A conversa descontraída entre PH Dias e Gabriel Leme dá o tom para mostrar que a paixão pelo futebol, ciclismo, basquete, boxe e outros esportes, rende grandes obras literárias, músicas, filmes, desenhos e diversas expressões artísticas. O primeiro programa será sobre o filme ganhador do Oscar de melhor documentário em 2018: Icarus, dirigido e protagonizado por Brian Fogel. O Gol de Letra estreia AMANHÃ, dia 09 de outubro, no canal do youtube do Universidade do Esporte.

A post shared by Universidade do Esporte (@universidadedoesporte) on

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X