Connect with us

Política

Poderes legislativos das três principais cidades do RN prorrogam reinício das atividades presenciais

Publicado

Mossoró e Parnamirim também suspenderam o recesso de julho 

Assim como o poder legislativo estadual decidiu pela prorrogação da suspensão nas atividades presenciais, as Câmaras Municipais de Natal, Mossoró e Parnamirim também decidiram estender a suspensão. 

Câmara Municipal de Natal Foto: Elpídio Júnior

Tanto a Assembléia Legislativa e o pode legislativos das três maiores cidades do Rio Grande do Norte suspenderam as atividades legislativas e administrativas presenciais até o dia 30 de junho. As sessões ordinárias ocorrerão de forma remota  e as reuniões também por videoconferências, a decisão das casas legislativas foi em decorrência do avanço no número de casos positivados, óbitos e casos suspeitos da Covid-19 em todo o estado.

Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Mossoró – Foto: Ascom |Câmara de Mossoró

Em Mossoró e Parnamirim, a decisão pela suspensão parcial do recesso no mês de julho também foi uma das medidas adotadas para resguardar a saúde de servidores, população e parlamentares que atuam e frequentam as casas legislativas.

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Parnamirim – Foto: Ascom | Câmara de Parnamirim

Enquanto durar a decisão, tanto na Assembléia, quanto nas Câmaras Municipais o acesso está restrito a servidores indispensáveis para o funcionamento dos trabalhos essenciais, respeitando as orientações dos órgãos de saúde, como o uso de máscaras, distanciamento social e uso de álcool em gel.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X