Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Vem pra cá | Filme do Pelé |Vai voltar

Publicado

Vem pra cá e confere o resumo de hoje

Vem pra cá

O SBT fará o primeiro piloto de um programa matinal intitulado de “Vem pra cá” que mesclará variedades, entretenimento e gastronomia que deverá ocupar duas horas na programação da emissora. Ticiana Villas Boas e Ivan Moré serão os apresentadores, a princípio esse programa havia sido prometido a Chris Flores que tinha um grande apelo comercial, mas o retorno de Ticiana ao canal, fez com que mudassem de ideia, apesar dela estar ainda com a imagem atrelada ao marido Joesley Batista e o escândalo da JBS. Chris continuará à frente do “Triturando” e da “Fábrica de Casamentos”.  

Ticiana Villas Boas e Ivan Moré. Foto: Reprodução Internet

Filme do Pelé

O tão famoso filme do Pelé eternizado em um episódio do Chaves vai finalmente se concretizar. A Netflix irá lançar um documentário sobre a vida do craque no dia 23 de fevereiro “Pelé, novo documentário original Netflix, revisita o extraordinário período em que Pelé, até hoje o único a ganhar três Copas do Mundo como jogador, passou de jovem craque em 1958 a herói nacional durante uma era radical e turbulenta história Brasileira”, disse a plataforma em um comunicado. O filme trará imagens inéditas do “Rei do futebol” nas copas em que ele participou. 

Pelé na copa de 1970. Foto: Reprodução Internet

Vai voltar

O apresentador Silvio Santos tem planos de se vacinar e voltar a gravar seus programas. O tradicional “Troféu Imprensa” deverá marcar essa volta, o site da premiação inclusive já está no ar para a votação dos internautas, apesar das emissoras ainda estarem com a maioria de suas produções paradas. O que levou a emissora por exemplo indicar o “Profissão Repórter” como melhor programa jornalístico, sendo que a atração foi cancelada. Em 2020 o SBT suspendeu a gravação do prêmio às vésperas de acontecer. 

Silvio Santos no Troféu Imprensa. Foto: Divulgação SBT

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X