Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Vem aí o BBB 21!

Publicado

A casa mais vigiada do Brasil está chegando em sua nova edição e claro que o nosso Pocket Elo trouxe todas as novidades do BBB 21

Casa Cheia

A espera acabou, os participantes do BBB 21 já foram divulgados. São eles, o instrutor de crossfit Arthur, a cantora Karol Conká, o fazendeiro Caio, a atriz Carla Diaz, o professor João Luiz, a influenciadora, Camila de Lucas, o modelo e educador físico Acrebiano, a cantora Pocah, a advogada e maquiadora Juliette, o comediante Nego Di, a modelo Kerline, o ator Lucas Penteado, a psicóloga e dj Lumena, o cantor Rodolffo, o doutorando em economia Gilberto, a atriz e youtuber Viih Tube, a cirurgiã dentista Thaís, o cantor e rapper Projota, a consultora de marketing digital Sarah e o ator e cantor Fiuk. 

Os participantes dos grupos “pipoca” e “camarote” do BBB 21. Foto: Divulgação Globo

O Jogo Já Começou

O apresentador Tiago Leifert anuncia seis imunidades no BBB 21.
Foto: Reprodução Globo

O público já poderá votar no participante que mais gostou do BBB 21 no site do gshow.com, tanto dos pipocas, quanto dos camarotes. Os três mais votados de cada um dos grupos ganharão imunidade na primeira semana do reality e indicarão em consenso um outro participante no dia da formação do primeiro paredão. Esses jogadores imunizados não deverão entrar junto com os outros participantes, ficando em um outro lugar da casa sem que eles saibam. O resultado será divulgado no Fantástico deste domingo. 

Como Será?

Área externa da casa do BBB 20.
Foto: Divulgação Globo

Muito se especula também como deve ser a casa dessa edição, já que ela tem uma mudança considerável de temática entre uma edição e outra. Segundo imagens que já circulam pelas redes, ainda não confirmadas pela Globo, os cômodos devem ser bem coloridos em tons pastéis, seguindo como premissa as novelas da emissora. Também se especula um quarto especial para os casais. A academia ganhará um espaço lounge para conversar e beber, além de um painel com caricaturas de todos os participantes para traçar as estratégias do jogo. 

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X