Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Vem aí, Especial de fim de ano e mudanças

Publicado

2ª Temporada Garantida

Primeira temporada da série foi bastante elogiada pela crítica. Foto: Divulgação Netflix

Nesta Terça (10), como já era esperado, a Netflix confirmou a 2ª temporada da série Bom Dia Verônica. No teaser divulgado a protagonista vivida por Tainá Muller aparece sob uma nova identidade: Janete. O autor do livro homônimo e roteirista da série, Raphael Montes, comemorou a renovação da produção brasileira, “É emocionante ver o público abraçar uma série de suspense que dá voz a temas tão importantes e atuais”, disse ele, no comunicado enviado à imprensa pela Netflix. 

Especial de Fim de Ano

A Band vai produzir uma versão comemorativa do Masterchef com celebridades para o natal. Neste episódio o programa mostrará duplas se enfrentando para ter seus pratos avaliados por Érick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella. Nomes como Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Joel Datena e Zeca Camargo já gravaram suas participações. Também será gravado um outro especial com vencedores da versão amadora. 

Zeca Camargo foi contratado pela Band esse ano. Foto: Reprodução Band

Mudança 

O Fala Brasil, telejornal das manhãs da Record, irá mudar a sua linha editorial. Segundo o colunista Flávio Ricco, ao invés de falar do noticiário mais variado, a prioridade agora será noticiar os principais acontecimentos na política e na economia de acordo com os acontecimentos, se aproximando mais do que é o Jornal da Record. Essas notícias mais amenas deverão começar a ser veiculadas no Balanço Geral.

Salcy Lima, Celso Zucatelli e Roberta Piza, apresentadores do Fala Brasil.
Foto: Divulgação Record TV

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X