Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Uma versão compacta sobre entretenimento e o mundo das celebridades

Publicado

A partir de hoje vamos ter uma versão Pocket sobre o mundo das celebridades, bastidores da TV, e mais sobre entretenimento

ROCK-IN RIO

Vai ter Rock-in Rio sim bebê!  A organização confirmou a próxima edição do Festival para 2021.  O evento acontecerá nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 01, 02, 03 de outubro.

Imagem divulgação | Rock in Rio

DE CASA NOVA

Foto: Reprodução Instagram Rachel Sheherazade

A jornalista Rachel Sheherazade não tem com o que se preocupar, é que a ex-âncora do jornalismo do SBT já foi contratada em menos de 24 horas após ser demitida da emissora de Silvio Santos. A nova casa da jornalista é o Portal Metrópoles, ela comandará um programa de entrevistas com espaço para debates e claro as suas opiniões. Em entrevista ao Notícias da TV, Rachel disse foi prometido liberdade para opinar sem interferências e nenhum tipo de censura, “Pretendo ouvir todos os lados. Não me importa se pensam semelhante a mim ou o contrário. Minha única condição para escolher um entrevistado é que ele pense! Que tenha algo para acrescentar ao debate!”, disse Sheherazade.

DO SERTANEJO AO GOSPEL

O cantor Luciano que faz dupla com seu irmão Zezé di Camargo, assinou contrato com uma gravadora para lançar um álbum gospel, de acordo com a colunista de celebridades do Jornal O dia Fábia Oliveira. Ao Fantástico, o cantor revelou que era um desejo de sua mãe há mais de 20 anos.

Imagem: Reprodução | Instagram Luciano di Camargo

ASSUMIU PRO BRASIL

A Empresária, YouTuber, Instagramer e mais recentemente apresentadora, Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa por sua linha de maquiagens. Em mais uma temporada do seu programa Boca a Boca no YouTube, exibida ontem (28), teve entre os convidados o namorado (agora oficialmente) Fred, do canal Desimpedidos que fala sobre o universo do futebol. A cara da moça era de quem está realmente muito apaixonada e a dele de admiração na amada. Felicidades ao casal!

O mais novo casal Bianca e Fred | Reprodução: Instagram Bianca
Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X