Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Thelminha no comando | Troca |Vem aí…

Publicado

Thelminha

A vencedora do BBB 20 Thelma Assis apresentará o É de Casa de amanhã (21). O programa será especial em homenagem ao dia da consciência negra.

Ela adiantou em entrevista à Patricia Kogut do jornal o Globo, como será a sua participação, “Nosso maior orgulho será compartilhar histórias de pessoas negras que estão ocupando todos os espaços”, contou a milionária. O É de casa começa a partir das 06:50 da manhã. 

Thelminha Assis, vencedora do BBB 20. Foto: Reprodução Internet

Às Pressas

O apresentador do Balanço Geral Luiz Bacci contraiu a covid 19 e precisou ser substituído quase que na hora do programa da última Quinta-Feira (20) começar. Em seu instagram, Bacci comunicou que passa bem e que já fez todos os exames necessários.

Ele passará por um período de isolamento social de duas semanas como manda as autoridades de saúde. Matheus Furlan o substituirá durante esse período. 

O apresentador Luiz Bacci. Foto: Divulgação Record

Próximas Novelas

Está definida a data da volta de Amor de Mãe e a estreia das três próximas novelas das 21h. A segunda fase da trama de Manuela Dias que já está inteiramente gravada, chegará nas telas no dia 8 de março, na semana anterior, será levada ao ar um compacto com os principais acontecimentos.

Depois, Um Lugar ao Sol de Lícia Manzo será exibida a partir de 5 de abril e posteriormente o tão aguardado remake de Pantanal tem estreia prevista para 4 de outubro. Se esse plano for seguido, Olho por Olho de João Emanuel Carneiro só ficará para março de 2022.

Amor de Mãe voltará pra valer no dia internacional da mulher. Foto: Divulgação Globo

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X