Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Susto, versão gringa e Vem aí…

Publicado

Susto

O apresentador Romano dos Anjos da TV Imperial, afiliada da Record em Roraima, foi sequestrado na última Segunda-Feira 26/10 dentro de sua casa por volta das 20h. Ele jantava com a esposa quando foram surpreendidos pelos criminosos que o levaram de refém em seu próprio carro. Felizmente, na manhã desta Terça 27/10, o jornalista foi encontrado pela polícia, após uma denúncia anônima, vivo e com machucados. Ele se recupera em um hospital. 

Romano dos Anjos comanda o policialesco Mete Bronca na TV Imperial.
Foto: Divulgação Internet

Nova Versão

Amores Roubados fez muito sucesso quando foi exibida em 2014 e a partir de hoje 27/10, está disponível no Globoplay a versão hispânica da minissérie chamada de O Fogo da Paixão. A trama passou por algumas adaptações, sai os vinhedos do sertão de Pernambuco e entra os campos de café colombianos, mas a fórmula de sedução e vingança continua a mesma. O autor George Moura supervisionou os textos e acompanhou as gravações da produção gringa.

O elenco de O Fogo da Paixão. Foto: Reprodução Globoplay

Vem aí

Foi liberado com exclusividade pelos perfis do Hugo Gloss nas redes sociais, o primeiro teaser de Verdades Secretas 2.

Camila Queiroz e Rômulo Estrela no teaser de Verdades Secretas 2.
Foto: Reprodução Internet

Nele, podemos ver Angel (Camila Queiroz) tomando banho e sendo observada pelo personagem do Rômulo Estrela e depois aparece uma pergunta ao telespectador: “Atrás de cada verdade existe um segredo.

Você consegue esconder sua verdade?” A continuação do sucesso de 2015 escrito por Walcyr Carrasco está prevista para estrear no ano que vem primeiramente nos serviços de stream da Globo.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X