Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Spoilers |Passagem Rápida |Jornalismo e Entretenimento

Publicado

Vem aí, o reality mais falado do Brasil! E os internautas estão como? Ansiosos e a gente também! Além dos spoilers do BBB, teve saída de apresentadora e mudanças na Record. Então confere o Pocket de hoje:

Spoilers

Foram confirmadas as primeiras informações sobre o BBB 21. Os perfis oficiais nas redes sociais e o site do reality confirmaram que, por exemplo, o chamado Bate Volta, que é quando um dos integrantes do paredão é salvo, continuará, a casa permanecerá dividida entre vip e xepa. Também se fala que os participantes do camarote da pipoca podem se dividir em duplas. Além disso, segundo esses mesmos boatos, o público poderá começar a acompanhar o pré-confinamento dos participantes antes do dia 25, algo semelhante ocorreu na edição de Portugal. A Globo ainda não confirma esses últimos pontos. 

O BBB tem brincado com o imaginário dos telespectadores. Foto: Divulgação Globo

Passagem Rápida

Mariana Godoy rescindiu o contrato com a Band depois de seis meses. Durante esse período, dois projetos dela foram cancelados pela emissora, o primeiro era uma revista eletrônica matinal que não saiu do papel e o segundo era o noturno “Melhor Agora”, cancelado depois de poucas semanas no ar. Mariana anunciou a sua saída aos colegas e disse que irá se dedicar a outros projetos. 

Mariana Godoy apresentou o Melhor Agora na Band. Foto: Reprodução Band

Jornalismo e Entretenimento

Geraldo já apresentou outros programas com esse mesmo formato na Record.
Foto: Divulgação Record TV

O programa “A noite é nossa”, apresentado por Geraldo Luís nas noites da Record, terá sua estreia no dia 20. O programa irá misturar jornalismo e entretenimento, assim como os antigos programas apresentados por ele. O projeto teve como ponto de partida os programas de auditório populares das décadas de 70, 80 e 90, como humor, assistencialismo, brincadeiras e homenagens. 

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X