Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Sobe audiência, cancelamentos e debate

Publicado

Confira os destaques dessa terça-feira (06)

Aumentou

Ambientada em Natal, a novela das seis em exibição especial Flor do Caribe, está tendo índices de audiência superiores a anterior, Novo Mundo.

Grazi Massafera é Esther e Henri Castelli é Cassiano em Flor do Caribe. Foto: Divulgação GShow

Segundo dados do IBOPE, a quinta semana de reapresentação da trama marcou cerca de 21,1 pontos na Grande São Paulo. O destaque vai para a última terça-Feira, 29, quando marcou 23,4. Número superior a todos os capítulos de sua antecessora. 

Cancelamentos

Após SBT e CNN Brasil, agora foi a vez da Record TV anunciar que não irá realizar debate para prefeito no 1° turno. A decisão foi tomada por conta do número elevado de candidatos e das pessoas envolvidas para levar ao ar um programa de mais de duas horas.

Já a Rede Globo impôs condições quanto ao número de participantes. Somente os quatro primeiros colocados na última pesquisa vão debater. Caso contrário, a emissora também irá cancelar. 

Debate presidencial realizado pela Record TV em 2018. Foto: Divulgação R7.com

Falando em debate…

Nesta quarta-Feira, 7, acontecerá o debate entre os candidatos a vice-presidente dos Estados Unidos. A Democrata Kamala Harris e o Republicano Mike Pence se enfrentarão na cidade de Salt Lake City. O evento acontece a partir das 22h no horário de Brasília.

Veículos como BandNews TV, UOL, CNN Brasil e Globo News transmitirão com tradução simultânea para todo o Brasil. 

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X