Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Só no Brasil | Falência |Poucos retornos

Publicado

Confira o que foi notícia hoje no nosso Pocket Elo:

Só no Brasil

Estúdio da Globo na Rio 2016.
Foto: Reprodução Internet

A Globo decidiu fazer algumas alterações em relação à cobertura das olimpíadas de Tóquio em 2021. A emissora planejava um grande estúdio no parque olímpico, assim como foi na Rio 2016, mas a 2ª onda de casos de Covid não permitiu. As transmissões dos eventos esportivos serão feitas no Brasil, nos estúdios de São Paulo e do Rio de Janeiro, somente os repórteres viajarão para a capital japonesa.

Falência

Fox Sports se encaminha para encerrar as atividades.
Foto: Reprodução Internet

A Fox Sports que chegou em 2012, cada vez mais abre caminho para encerrar suas atividades. Após a saída de vários nomes, agora o canal teve as suas atividades encerradas em sua sede no Rio de Janeiro, o prédio será desocupado e colocado à venda. Todo o comando para manter o canal no ar agora será feito pela sua concorrente ESPN em São Paulo, os atuais funcionários da Fox Sports ainda não sabem como ficarão. 

Poucos Retornos

A tão esperada “Verdades Secretas 2” terá o início das gravações em março e será exibida exclusivamente no Globoplay. Mas apenas oito personagens da primeira parte da novela aparecerão nessa nova fase. Além de Angel (Camila Queiroz) também voltarão Anthony (Reynaldo Gianecchini), Giovanna (Agatha Moreira), Visky (Rainer Cadete), Lourdeca (Dida Camero), Pia (Guilhermina Guinle), Sam (Felipe de Carolis) e Bruno (João Victor Silva). Com 50 capítulos, “Verdades Secretas 2” ainda não tem data oficial de estreia. 

Agatha Moreira está confirmada na continuação de Verdades Secretas.
Foto: Divulgação Globo

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X