Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Réveillon, Expansão CNN, Série Netflix

Publicado

Quinta-feira movimentada nos bastidores da tv, então se liga nos destaques de hoje do Pocket Elo

Réveillon diferente

O especial era exibido desde 1998.
Foto: Divulgação Internet

A Globo decidiu não produzir a edição deste ano do Show da Virada e dará prioridade ao jornalismo. As afiliadas já foram avisadas da decisão e terão aval para decidir se irão fazer o seu próprio Show da Virada ou transmitir a queima de fogos em cada capital. Tradicionalmente o especial era exibido há 21 anos todo dia 31/12 e gravado antecipadamente, o que não foi possível esse ano.

Mais uma

Glória Vanique fazia dobradinha com César Tralli no Bom Dia SP.
Foto: Divulgação TV Globo

A CNN Brasil continua as suas investidas para tirar jornalistas da Globo. Desta vez foi o anúncio da contratação de Glória Vanique, apresentadora do Bom Dia SP e um dos principais nomes da emissora na filial Paulistana.

Vanique fará parte de um novo serviço de stream gratuito do canal junto com Márcio Gomes, o CNN Brasil+ que estreará entre janeiro e março de 2021. 

Boa Tarde e Boa Noite

Tainá Muller protagoniza Bom Dia Verônica.
Foto: Divulgação Internet

A série brasileira Bom Dia Verônica está angariando fãs e elogios dos críticos especializados. Segundo o site Notícias da TV, apesar de ainda a Netflix não ter batido o martelo, a equipe da série se mostra bem otimista com a possibilidade de mais duas temporadas que seriam gravadas no primeiro semestre do ano que vem e batizadas de Boa Tarde e Boa Noite Verônica, respectivamente. 

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X