Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Primeira vez no The Voice, A Fazenda Urgente e Treta de apresentadores

Publicado

Inédito

O The Voice Brasil estreou a atual temporada em 15/10.
Foto: Divulgação TV Globo

Desde quando estreou em 2012, o The Voice Brasil foi um sucesso absoluto de audiência. Mas a recém estreada 9ª temporada, vem encontrando dificuldades para manter a liderança no horário de concorrência com A Fazenda.

Segundo dados do Ibope na cidade de São Paulo na última Terça-Feira 27/10, o reality musical marcou 17,1 pontos de média contra 17,2 do rural. Apesar da diferença mínima, é a primeira vez que o The Voice fica em 2º lugar na audiência em um horário nobre.  

Falando em A Fazenda…

O apresentador Marcos Mion surpreendeu o público e os peões na tarde desta Quarta-Feira (28/10). Após uma grande repercussão nas redes sociais da atitude de Biel em dar dicas para Victória sobre o poder da chama vermelha durante a formação da roça, a produção do programa entendeu que houve interferência, o que é proibido, e cancelou esse poder. A definição do último roceiro teve que ser refeita, saiu Raissa e entrou Tays que vetou Victória da Prova do Fazendeiro.  

Victória e Biel ouvem Marcos Mion falar sobre o cancelamento do poder da chama vermelha. Foto: Divulgação Record TV

Processo

A apresentadora Xuxa Meneghel.
Foto: Divulgação Internet

A apresentadora Xuxa Meneghel afirmou em sua coluna na revista Vogue que irá processar o apresentador Sikêra Júnior pelo crime de difamação. Ela o havia criticado por debochar de um crime de zoofilia em seu programa, como resposta ele disse que Xuxa fazia apologia a pedofilia e as drogas. “Parece que ele quer ser bastante popular e caricato, uma mistura de palhaço e repórter com uma postura bem forçada, desengonçada e tosca” disse a loira. 

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X