Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Patrocínio recheado, alerta Covid-19 e demissão

Publicado

E o pós-feriadão, está movimentado! Globo fecha com novo patrocinador, profissionais tentando positivo para o novo Coronavírus e a movimentação do RH em emissora

Confira os destaques desta terça-feira (13):

Patrocínio Milionário 

A montadora Caoa será a mais nova patrocinadora de novelas da faixa das 21 horas da Globo. O acordo vai até 2023 e prevê até lá mais de 2 mil inserções na programação da emissora como apresentações em vinhetas da novela, intervalos comerciais e peças publicitárias para conteúdos digitais. A parceria já começou a valer a partir do início da reprise de “A Força do Querer” e substitui a empresa de cosméticos Natura que estava anunciando no horário desde 2008. 

A Força do Querer está em exibição especial já com a nova patrocinadora. Foto: Divulgação Internet

Alerta 

A apresentadora Monalisa Perrone.
Foto: Divulgação CNN Brasil

Três contratados da CNN Brasil testaram positivo para a Covid 19, são eles Monalisa Perrone, Gabriela Prioli e Leandro Karnal. O caso da Monalisa preocupa ainda mais a direção do canal de notícias porque ela apresentou normalmente o Expresso CNN na última segunda-feira (12). Já foi acionado o protocolo de segurança e todas as pessoas que tiveram contato com a jornalista estarão em observação. 

Dispensa Geral 

SBT vive um severo enxugamento da folha de pagamento.
Foto: Divulgação Internet

Segundo o jornalista Fernando Oliveira do portal UOL, a ordem dentro do SBT é demitir todo mundo que não estiver trabalhando por conta da pandemia de Covid 19. Produções de programas do Raul Gil, A Praça é Nossa e do Casos de Família também devem ser atingidas nos próximos dias, isso vale até para jornalistas renomados como Carlos Nascimento. Vale lembrar que a emissora já dispensou os principais apresentadores do programa Fofocalizando na semana passada. 

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X