Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Novidade na Rede BBB |Tramas Lusitanas | De volta ao book rosa

Publicado

Sextou” com muitas novidades do mundo da televisão, então continue lendo e confira os destaques de hoje:

Novidade na Rede BBB

O digital influencer e humorista Rhudson Victor será apresentador da rede BBB ao lado das ex-sisters Ana Clara Lima e Vivian Amorim. Ele é conhecido por seus vídeos bem humorados nas redes sociais mostrando as situações do cotidiano.

“Eu já tinha me imaginado participando do reality, mas quando eu recebi o convite para ser apresentador da #RedeBBB, eu fiquei sem acreditar. Aconteceu dez vezes melhor do que eu imaginei”, declarou o humorista em um comunicado da emissora à imprensa.

O humorista Rhudson Victor. Foto: Reprodução Internet

Tramas Lusitanas

A Band irá continuar apostando na reprise de novelas portuguesas. Depois de exibir “Ouro Verde”, ganhadora do Emmy, agora será a vez da novela “Nazaré” que irá substituir “Floribella”.

A história é protagonizada pela atriz, modelo e apresentadora portuguesa Carolina Loureiro, namorada do cantor brasileiro Victor Kley. Exibida entre 9 de setembro de 2019 e 8 de janeiro de 2021, a produção é anunciada como uma história de amor contemporânea. Ao melhor estilo dramalhão, fala sobre luta, renascimento e esperança.

Carolina Loureiro, protagonista de “Nazaré”. Foto: Reprodução Instagram

De volta ao book rosa

A Globo divulgou a trama principal de “Verdades Secretas 2”. Angel (Camila Queiroz) ficará no fundo do poço e voltará para as passarelas e também a fazer book rosa, sendo agenciada pela personagem de Christiane Torloni. Tudo isso após a repentina morte de seu marido Gui (Gabriel Leone), já que a família do playboy não dará dinheiro a ela.

A protagonista ainda terá que lidar com o espírito de vingança de Giovanna (Agatha Moreira) que tentará a todo custo provar que Angel matou seu pai Alex (Rodrigo Lombardi). Para isso, o detetive Cristiano (Rômulo Estrela) será contratado para investigar o caso, mas ele acabará se apaixonando por Angel. “Verdades Secretas 2” está previsto para chegar no Globoplay ainda esse ano. 

Angel se casa no último capítulo de “Verdades Secretas”, mas essa felicidade não vai se repetir na parte 2. Foto: Reprodução Globo

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X