Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Nova logo, jogo da Seleção fora da Globo e Rainha dos livros

Publicado

O Grupo Globo lançará em breve sua nova identidade visual. E por falar em mudanças, o último jogo da Seleção Brasileira mudou de emissora e a eterna Rainha dos Baixinhos, vira escritora. Veja os destaques desta quarta-feira (14)

Marca Registada

A logo da Globo foi criada em 1975 por Hans Donner e já passou por várias atualizações.
Foto: Divulgação Internet

A Globo prepara uma mudança no seu logotipo que será lançado em Abril de 2021. O símbolo criado pelo Hans Donner será mais minimalista voltando para o 2D e um colorido chamativo para se aproximar do público jovem. Segundo especialistas em TV, a decisão pode causar um estranhamento do público de início, mas a principal ideia que a Globo quer passar é deixar de lado esse título de “Vênus Platinada”, além de mostrar que está disposta a mudar e entrar em uma nova realidade, mas sem perder sua autenticidade.

Impulsionou 

Após a recusa da Globo em exibir a partida entre Brasil e Peru pelas eliminatórias da copa de 2022, a TV Brasil acabou transmitindo o jogo. E a audiência chegou a ficar acima de canais maiores como SBT e Band em algumas cidades importantes segundo dados do IBOPE. Em São Paulo a partida marcou 3 pontos e ficou em quarto lugar, no Rio bateu 4 pontos, em Porto Alegre atingiu 5 e em Brasília, a TV pública teve a maior audiência do país, foram 8 pontos e a vice-liderança. 

O Brasil venceu o Peru por 4 a 2. Foto: Divulgação CBF

Lançamento 

Após lançar um livro de memórias, a apresentadora Xuxa Meneghel lançará mais um nesta Sexta-feira 16/10. Dessa vez trata-se de um livro infantil chamado “Maia a menina Arco-íris” que conta a história de uma menina que tem duas mães. Nas redes sociais muitas pessoas criticaram, já outras elogiaram. Xuxa em entrevista ao UOL, afirmou que esse livro só quer mostrar que amor é mais importante do que qualquer coisa. 

Xuxa quer continuar lançando outros livros. Foto: Divulgação Internet

 

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X