Entretenimento
Pocket Elo: Milionária | Críticas |Negligência
“Que tiro foi esse”: Jojo Toddynho acordou R$ 1,5 mais rica. Teve “Blá blá blá” no documentário da Poderosa Anitta. E por negligência uma vida foi perdida no meio artístico. Confira os destaques de hoje no nosso Pocket:
Milionária
Jojo Toddynho é a grande vencedora da 12ª edição de “A Fazenda” e ganhou o grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Ela recebeu 52,54% dos votos, que segundo a direção do reality foram mais de 1 bilhão.
Em segundo lugar ficou o Mc Biel com 36,16%, Stéfani Bayes e Lipe Ribeiro terminaram em terceiro e quarto lugar respectivamente. Jojo era a grande favorita desde do início da temporada e protagonizou as principais cenas de brigas, de memes e de conselhos a outros participantes.
Críticas
Uma cena da série documental “Anitta: Made in Honório” da Netflix, que conta a trajetória da cantora, chamou a atenção nas redes sociais. Isso porque Anitta aparece irritada mandando um áudio dando esporro em sua produção por conta da demora da chegada do figurino da sua apresentação no Rock in Rio, alguns criticaram a atitude da cantora alegando se tratar de um caso de assédio moral. Sem citar esse caso, Anitta comentou em seu twitter que “se fosse para não mostrar defeitos, faria um filme de ficcção”.
Negligência
A atriz Christina Rodrigues de 57 anos acabou morrendo em uma unidade de pronto atendimento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ela chegou à UPA no meio da tarde de segunda-feira (14), com sintomas de gripe e dificuldades para respirar. Ela também relatou possuir comorbidades (diabetes, hipertensão e asma) e fez um teste de detecção da covid 19, mas ainda não ficou pronto.
Em uma troca de mensagens com um amigo que até a manhã da terça (15) ficou esperando uma vaga no CTI em um banco desconfortável e que não conseguia respirar sem oxigênio. Christina participou de novelas e programas da TV Globo, como ‘Malhação’, ‘Beleza Pura’, ‘Além do Horizonte’, ‘Segundo Sol’ e o humorístico ‘Zorra Total’.