Connect with us

Entretenimento

Pocket elo: Maisa Day | Lady Gaga | Descontrole Extra | Tipo… namorando | Vacinou

Publicado

Maisa Day

A prima do Brasil está completando 19 anos hoje e em comemoração, divulgou um ensaio completo em seu perfil no instagram! Maísa Silva, que é cantora, apresentadora e atriz, atualmente está gravando a nova série da Netflix “De volta aos 15”, baseada no livro da escritora Bruna Vieira. Já deram os parabéns da prima hoje?

Reprodução: Instagram Maísa

Lady Gaga

[Alerta de Gatilho] Ontem (21), estreou o programa “The Me You Can’t See” na Apple TV+. A atração, que é comandada por Oprah Winfrey e o Príncipe Harry, fala sobre saúde mental. E em seu primeiro episódio a entrevistada Lady Gaga revelou ao mundo que foi estuprada aos 19 anos por um produtor que a engravidou. Aos 35 anos, a cantora segue sendo um símbolo de força e superação.

Reprodução Internet

Descontrole Extra

O ex-BBB, Gil do Vigor segue vigorando em mais uma parceria de sucesso. Agora ele é o novo garoto propaganda de Bis! Amaram, Brasil?

Foto: Perfil oficial de Bis no Twitter

Tipo… namorando

Se Fiuk não quer, tem quem queira! A ex-BBB Thais Braz, deixou de onda e assumiu em seu perfil no instagram que está oficialmente namorando o rapper Xamã. E aí, eloleitores, shippam?

Reprodução: Instagram Thais Braz

Vacinou

Arthur Picoli de Conduru, ex-BBB 21, falou no seu instagram pessoal que recebeu a primeira dose da vacina contra o covid-19. Depois de muita confusão na internet por causa do ocorrido, o crossfiteiro se explicou no stories. Ele é profissional de educação física, galera, não furou fila de ninguém!

Reprodução: Instagram Arthur Picoli
Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X