Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: João Miguel | Culpada | Gusta | Nasceu | Cruella

Publicado

João Miguel

Começamos a semana com a triste notícia que o filho de Whindersson Nunes e Maria, nasceu prematuro, com apenas 22 semanas e não resistiu.

O humorista postou em seu perfil no instagram uma composição sua, para seu filho. O Elo jornal deseja força ao casal!

Imagem: Reprodução Instagram Whindersson Nunes

Juízes da internet: Culpada

Após a notícia sobre o falecimento do filho de Whindersson Nunes, os internautas destilaram ódio nos perfis pessoais de Luísa Sonza, sua ex-esposa. Os juízes da internet, estão culpando a cantora pela morte da criança. Ela postou stories chorando, pedindo para as pessoas pararem, mas apagou logo em seguida. Nossa equipe repudia atitudes como essa e deseja força a cantora, que não tem nada a ver com a história.

Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Gusta

O noivado do youtuber Gusta Stockler com a influencer Alessandra Prado chegou ao fim. Após quatro anos de relacionamento, o casal se pronunciou sobre o término em seus perfis do Instagram. A loira estava viajando para resolver coisas do casório quando se pronunciou sobre o fim do relacionamento.

(Foto: Reprodução/Instagram Gusta)

Nasceu

Veio ao mundo, ontem, Maria Alice, filha do cantor Zé Felipe e sua esposa Virginia. A primeira filha do casal ainda não teve nenhuma foto oficialmente divulgada, mas a internet, rápida como é, já encontrou uma foto vazada com o rostinho da pequena.

Depois o cantor e sua esposa, divulgaram em seus perfis no Instagram fotos da pequena Maria Alice.

(Foto: Reprodução/Instagram Zé Felipe)

Cruella

Antes de chegar nas telas do cinema a Disney+ lançou o longa com Premier Access, em sua plataforma cobrando um o valor de 69,90. Mas para aqueles que aguentarem esperar, Cruella será lançado sem custo extra, para todos os assinantes do streaming da Disney, no dia 16 de julho.

Imagem: Reprodução | Adoro Cinema

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X