Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Idas e Voltas

Publicado

De Saída

Após 13 anos de vínculo com o SBT, a atriz e apresentadora e Maisa Silva não renovou seu contrato. A ação foi feita em comum acordo e a confirmação veio da própria emissora no último sábado (03).

Maisa estava no SBT desde 2007. Foto: Reprodução SBT

Apesar da saída, Maisa não pretende ir para outra emissora e quer se dedicar aos estudos de intercâmbio e novos desafios profissionais. Ela continuará gravando o seu programa até o fim do mês e depois a previsão é que a equipe seja dispensada.

De Volta 

Marjorie Estiano e Julio Andrade Protagonizam Sob Pressão. Foto: Divulgação GShow

A série Sob Pressão, que aborda o dilema dentro dos hospitais públicos do Brasil, ganhará dois episódios especiais nos dias 06/10 e 13/10. Essa edição mostrará o dia-dia de um hospital de campanha para vítimas da Covid-19, com todas as histórias contadas sendo baseadas em casos reais de pessoas contaminadas.

Segundo o diretor Andrucha Waddington, será uma grande homenagem aos profissionais de saúde que atuam na linha de frente de combate ao novo coronavírus.

Agora em São Paulo

O Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, retornou hoje (05) a programação da Rede Globo. O programa estava como um quadro dentro do Encontro com Fátima Bernardes e voltará a ser exibido ao vivo direto de São Paulo.

Esse já era um desejo da apresentadora, mas a pandemia do novo coronavírus acabou adiando a estreia. A mudança será gradual, mas uma parte da equipe continuará no Rio de Janeiro para fazer reportagens.

Ana Maria Braga continuará apresentando o programa de sua casa. 
Foto: Reprodução Instagram
Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X