Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Grávida |Ex-BBBs | Volta à TV

Publicado

Teve influenciadora que começou o ano no BBB e termina o ano com bebê, teve ex-BBB que contraiu a Covid-19 e está no hospital e teve jornalista de volta à ativa. Confira o Pocket de hoje:

Grávida

Segundo o colunista Léo Dias, a influenciadora digital e ex-BBB Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, está esperando o seu primeiro filho. Depois de ser eliminada do reality, Bianca terminou o relacionamento com o cantor Diogo Melim e assumiu outro com o youtuber Fred do canal “Desimpedidos” meses depois. Boca Rosa ainda não confirmou a gravdiez até a publicação deste texto. 

Boca Rosa participou do BBB 20. Foto: Divulgação Globo

Ainda Sobre ex-BBBs

Victor Hugo, que esteve na polêmica festa do último sábado (19) organizada por Carlinhos Maia, foi diagnosticado com covid 19. Ele precisou dar entrada na UTI ontem (21) em um hospital em Maceió com um quadro de pneumonia. O quadro é considerado estável e não há previsão de alta, outros participantes da temporada, como Flayslaine e Ivy, pediram orações para o colega de BBB 20. 

O ex-BBB Victor Hugo. Foto: Arquivo Pessoal

Volta à TV

Rita Lisauskas, nova contratada da CNN Brasil.
Foto: Reprodução Internet

A jornalista Rita Lisauskas, que estava fora da televisão desde janeiro de 2016, foi contratada pela CNN Brasil. Ela irá integrar o quadro “Liberdade de Opinião” ao lado de Sidney Resende e Alexandre Garcia a partir do dia 11 de janeiro. Rita teve passagem pela RedeTV, Folha de São Paulo e Rádio Eldorado e é conhecida nas redes sociais por ter pensamentos voltados à esquerda. 

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X